São Paulo, 28 de fevereiro de 2010.
Aos queridos irmãos, parentes e familiares.
Foram 44 dias de oração, esperança, e muita dedicação da parte de todos; foram longos dias em que a cada gesto de minha mãe para nós era uma vitória, uma alegria, uma esperança renovada. Então os dias se passaram e veio a notícia que ninguém queria receber: a mamãe foi embora, não está mais no hospital, não tem mais escala de visitas, não tem mais notícias, a única coisa que ficou foi a saudade, e que saudade!
Então, passados os dias, paramos para pensar em tudo o que aconteceu... E temos que agradecer a Deus pela sua grandiosidade, pois tudo o que aconteceu foi conduzido por ele, cada momento, cada atitude, cada noite mal dormida, cada oração feita. Nesses dias nos doamos uns aos outros, trocamos experiências, nos abraçamos e por muitas vezes choramos juntos.
Sabíamos que Deus estava no controle sempre, e em nenhum momento ele desamparou a mamãe, pois em todas as visitas em que perguntávamos se ela sentia alguma dor, sua resposta era sempre “não”. Deus nos fortaleceu a cada dia que se passou, até o momento em que decidiu recolhê-la para descansar em seus braços.
Por tudo isto, através desta pequena carta, expressamos o nosso agradecimento a toda a igreja, aos irmãos em Cristo, a nossa querida família que se uniu incansavelmente, e também àquelas pessoas que nós nem conhecemos que estavam em oração contínua.
Que Deus abençoe a todos.
Com amor em Cristo,
Simone, Fábio, Sebastião.