Do dia 17 a 21 de abril, Miriam esteve visitando seus parentes residentes nas cidades de Sacramento e Oakdale, na California. Na realidade ela passou a maior parte do tempo no hospital acompanhando sua irmã Mirtes, que foi internada dias antes de sua chegada com problemas cardíacos e renais. Mirtes, 81 e o marido Eduardo, 85, foram missionários no Brasil durante 35 anos, e hoje residem na cidade de Oakdale. Eduardo faz diálise (limpeza do sangue) três vezes por semana, com duração de 4 horas por seção. Miriam está preocupada com o estado de saúde de ambos.
Miriam
ResponderExcluirFiquei contente em ver a foto da sua irmã e cunhado, no blog da igreja.
Na foto, os dois parecem muito serenos e transmitem uma tranquilidade que só os servos de Deus tem.
Com certeza o que eles estão passando no final da vida deles, terá a recompensa esperada por todos nós.,
Conforme foi publicado no Blog, eles trabalharam muito no Reino de Deus aqui na Terra e estarão gozando das delicias nas moradas celestiais.
O sofrimento momentâneo que estão passando não se compara à aquilo que está reservado para eles e para todos os que foram fiéis a Jesus Cristo, até o final das suas vidas aqui na terra.
Se for possível diga a eles que temos orado, e a igreja em Itaquera também tem orado muito por eles, e que eles tenham forças vindo de Deus e das orações, para continuarem até o fim, fiéis a Noss Senhor Jesus Cristo
Diga a eles que nós os amamos, mesmo sem os conhecermos pessoalmente. Diga que eles fazem parte da nossa família.
Eles são muito lindos na aparência e temos certeza que também são, internamente.
Leia o Salmo 41.1-3, p/ eles. "Bem aventurado o que acode ao necessitado; o Senhor o livra no dia do mal. O Senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos. O Senhor o assiste no leito da enfermidade; na doença, Tu lhe afofas a cama."
Com certeza eles são bem-aventurados porque acudiram aos necessitados, pois pregaram o Evangelho a milhares deles.
Odair Granzotti