Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 27 de junho de 2009

Estudo Bíblico nos Lares

No último domingo, dia 21/06, às 16h, aconteceu a reunião com as pessoas envolvidas no trabalho “Estudo Bíblico nos Lares”. Contamos com a presença de 24 pessoas e dentre diversos assuntos pertinentes a este trabalho, conversamos um pouco sobre os temas ministrados desde o início do ano, bem como sobre o novo tema “Retrato de Mim Mesmo: Descobrindo Quem Eu Sou”. Este tema será ministrado a partir de 29 de junho e está previsto para ter duração de no mínimo 11 (onze) semanas, com término no mês de setembro. Hoje contamos com 04 lares no bairro de Itaquera, 01 lar em Guarulhos, 01 lar em Mauá e 04 lares em Ferraz de Vasconcelos, com uma média de 55 pessoas envolvidas no trabalho, sejam anfitriões, dirigentes e participantes convidados. Assuntos abordados na reunião: Convites, lista de presença, oportunidades, dinâmicas e outros. O ponto crucial da reunião foi o foco no trabalho nos lares como uma forma de Evangelismo Indireto, onde se reúnem pessoas com o intuito de tratar de assuntos do nosso cotidiano, mas buscando sempre embasamento na “Palavra de Deus”.

Um comentário:

  1. Tenho participado dos estudos no lar da irmã Nadir.
    Para minha família, é mais uma oportunidade que Deus nos dá, para aprender juntamente com os irmãos.Alí aprendemos mais sobre as grandezas de Deus (e olha que não são poucas) e com certeza a maior delas foi minha conversão!!!
    Este trabalho é de suma importância para aqueles que desejam obter mais conhecimento da palavra de Deus (I Pe.3;15).
    Sem falar do ambiente aconchegante e de momentos muito descontraídos com todos os irmãos (Pv.18;24).
    Bom, meu comentário fica por aqui,quer saber mais?
    Até Segunda na casa da Irmã Nadir, você não vai se arrepender !!!

    Gilmário.

    ResponderExcluir