Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 6 de junho de 2009

Reunião de Casais


A terceira reunião de casais do ano aconteceu neste sábado, dia 6 de junho, com a participação de 60 pessoas. A palestra foi dirigida pelo irmão Alaor Leite, que discorreu sobre A PARCERIA DE DEUS COM O HOMEM PARA A CRIAÇÃO DE FILHOS, onde ele destacou alguns princípios extraídos da Palavra de Deus que apontam para uma parceria bem sucedida. Depois da palestra, os participantes da reunião de casais foram recepcionados com um lanche servido pelos integrantes do Ministério de Famílias em um ambiente acolhedor e preparado com mesas, toalhas e muito carinho. Parabéns aos irmãos Valter-Edna, Emídio-Deusa e Fernando-Gicélia, que têm doado seu tempo em favor das famílias e casais da igreja em Itaquera.

4 comentários:

  1. Sinto-me cada dia mais feliz com tudo que presencio em nosso meio.
    Pude participar com minha família desse que para nós, foi um dia especial e prazeiroso. Estar com os irmãos ouvindo a palavra de Deus ministrada por nosso amado irmão Alaor Leite é muito gratificante e edificante (mesmo após um dia de trabalho cansativo para mim).Não posso deixar de forma nenhuma de parabenizar os organizadores desse evento,a vocês nosso muito obrigado!!!

    Irmão Gilmario

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo o modo de como os cristãos fazem a obra de Cristo e é muito gratificante ver a união do povo de DEUS em luta pelo crescimento e o engrandecimento do evangelho de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e dos meios que usam para poder pregar o evangelho à algumas pessoas que ainda não conhecem. E este meio usado (REUNIÃO DE CASAIS) é um modo muito divino, pois além de divertirem-se levam a palavra a alguém que ainda não conhecem. Irmão Pedro P. Santos >>> Igreja do SHOW DA FÉ >>> Bairro Belém Novo >>> Porto Alegre Rio G. do SUL

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo o modo de como os cristãos fazem a obra de Cristo e é muito gratificante ver a união do povo de DEUS em luta pelo crescimento e o engrandecimento do evangelho de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e dos meios que usam para poder pregar o evangelho à algumas pessoas que ainda não conhecem. E este meio usado (REUNIÃO DE CASAIS) é um modo muito divino, pois além de divertirem-se levam a palavra a alguém que ainda não conhecem. Irmão Pedro P. Santos >>> Igreja do SHOW DA FÉ >>> Bairro Belém Novo >>> Porto Alegre Rio G. do SUL

    ResponderExcluir
  4. Mercio,Dioneide,Yuri,Yann.27 de agosto de 2009 às 11:00

    Essa Igreja é a minha família verdadeira,foi nela que a minha família encontrou o amor que o nosso Deus ensina.Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor,Amo de+ todos da igreja de Cristo.

    ResponderExcluir