Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



domingo, 28 de fevereiro de 2010

Carta de Agradecimento

São Paulo, 28 de fevereiro de 2010.

Aos queridos irmãos, parentes e familiares.

Foram 44 dias de oração, esperança, e muita dedicação da parte de todos; foram longos dias em que a cada gesto de minha mãe para nós era uma vitória, uma alegria, uma esperança renovada. Então os dias se passaram e veio a notícia que ninguém queria receber: a mamãe foi embora, não está mais no hospital, não tem mais escala de visitas, não tem mais notícias, a única coisa que ficou foi a saudade, e que saudade!

Então, passados os dias, paramos para pensar em tudo o que aconteceu... E temos que agradecer a Deus pela sua grandiosidade, pois tudo o que aconteceu foi conduzido por ele, cada momento, cada atitude, cada noite mal dormida, cada oração feita. Nesses dias nos doamos uns aos outros, trocamos experiências, nos abraçamos e por muitas vezes choramos juntos.

Sabíamos que Deus estava no controle sempre, e em nenhum momento ele desamparou a mamãe, pois em todas as visitas em que perguntávamos se ela sentia alguma dor, sua resposta era sempre “não”. Deus nos fortaleceu a cada dia que se passou, até o momento em que decidiu recolhê-la para descansar em seus braços.

Por tudo isto, através desta pequena carta, expressamos o nosso agradecimento a toda a igreja, aos irmãos em Cristo, a nossa querida família que se uniu incansavelmente, e também àquelas pessoas que nós nem conhecemos que estavam em oração contínua.

Que Deus abençoe a todos.

Com amor em Cristo,

Simone, Fábio, Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário