Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



terça-feira, 30 de março de 2010

Palavras da irmã Joana D'Arc Lucarelli

"Oi Miriam, boa noite! O papai passou pela cirurgia hoje de manhã com sucesso absoluto. Ele está com as duas sondas, mas a partir de amanhã ficará livre da sonda naso enteral. Ele já está de alta, porém estamos aguardando os procedimentos relativos ao homecare.
É visível o bem estar do papai.
Hoje, Dr.Fabio (geriatra) deu os parabéns ao papai pelo resultado positivo do tratamento, e comentou sobre servir ao mesmo Deus! (ele é um homem temente ao Senhor) Sabemos que todo esse processo, se deve ao nosso bondoso Deus, pois é ele que está no comando de tudo.
Hoje completou 19 dias de cama no hospital.
A recuperação será lenta, mas estamos preparados, ou melhor nos preparando! Vamos aprender a cada dia, como lidar com essa nova situação.
Deus tem estado ao nosso lado, a cada instante, nos amparando, apoiando e fortalecendo, e com certeza usando cada irmão, para nos dar carinho, apoio e fortalecendo por intermédio das orações.
No próximo dia 10de abril o papai e a mamãe estarão completando 55 anos de casados. Entre namoro, noivado e casamento são 60 anos de relacionamento!!!!!
Por favor continue orando, e em particular pela mamãe.
Que Deus esteja abençoando a todos nós!
Um bom final de noite, na paz do Senhor.
Lembranças ao Alaor.
Com amor...

Joana D'Arc

P.S. Toda medicação e alimentação, será pela sonda posicionada no estomago (gastrostomia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário