Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 23 de maio de 2009

Prova de Fogo

O Ministério da Mocidade, em parceria com o Ministério de Famílias, promoveu a exibição do filme PROVA DE FOGO para os casais da congregação e teve o comparecimento de 38 casais e mais alguns irmãos desacompanhados. O filme Prova de Fogo traz a história de um bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem. A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações. O filme já foi assistido em mais de 850 salas de cinema nos EUA e o livro O Desafio de Amar foi o bestseller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e na 24ª semana ainda está entre os primeiros. O filme e o livro foram lançados pela BV Films em 2009! A exibição do filme foi acompanhada de refrigerante e pipoca.

2 comentários:

  1. Este encontro foi muito gratificante ,e tenho absoluta certeza que todos os presentes apreciaram ,não somente o filme ,mas também a comunhão com os irmãos.Realmente no casamento,a vida a dois, muitas vezes ,pode se tornar uma prova de fogo,mas devemos nos lembrar do Amor de Jesus e prosseguir em frente,lembrando que não se deve deixar seu companheiro(a) para trás.

    Abraços.
    Liliane

    ResponderExcluir
  2. Foi um evento muito gostoso! Muita descontração e acima de tudo muitas amizades. O filme passou para todos uma mensagem substancial. Assistir aquele filme foi como receber uma grande aula de como fazer as coisas certas e corrigir as erradas. Que o Senhor nosso Deus continue nos abençoando e usando os seus servos mais e mais com esses encontros que promovem crescimento e edificação para os casais.

    irmã SARA

    ResponderExcluir