Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



quarta-feira, 1 de abril de 2009

Irmã Dalva de Luto

A irmã Francisca Cançolo Teixeira, nasceu no dia 21 de agosto de 1916 e faleceu no dia 19 de março de 2009, aos 93 anos. A irmã Francisca foi batizada em fevereiro de 1964, como fruto do trabalho dos primeiros missionários em São Paulo. Ela morou em São Paulo de 1950 a 1991, e depois se mudou para a cidade de Avaré, interior de São Paulo, onde viveu por 18 anos. Seus últimos dias de vida foram sem sofrimento, e aparentava tranqüilidade, conversando animadamente, com lucidez e calma. Foi dormir e descansou no Senhor. A irmã Francisca deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos. Na foto, a irmã Dalva Teixeira Metelisk, uma de suas filhas que serve ao Senhor em Itaquera.

Um comentário:

  1. Irmã Dalva, um dia iremos encontrar todos nossos queridos irmãos e amigos na casa de Deus.
    Nesse momento conte com minhas orações e sentimentos, mas com certeza sua irmã está com o PAI, e nesse lugar ao lado do PAI é o melhor lugar para se viver em paz, um grande abraço, Deus é contigo Dalva.

    ResponderExcluir