Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



domingo, 5 de abril de 2009

Uma Palavra aos Jovens

Nós tivemos a oportunidade de participar da reunião de jovens no dia 28 de fevereiro de 2009. Através desta reunião, percebemos como Deus tem abençoado nossas vidas e o quanto Ele tem demonstrado por meio dos irmãos o Seu grande amor.

A programação do dia foi um filme com o título "A virada"; fomos certamente surpreendidos positivamente, pois nos fez refletir e ver que Deus está olhando nossas atitudes diárias, sejam elas boas ou más, e como Ele nos acompanha e recompensa, se estivermos voltados em fazer a sua vontade.

Gostaríamos de encorajar os jovens a participarem das próximas programações, pois realmente a comunhão e os ensinamentos de Deus têm feito uma grande diferença em nossas vidas.

Abraços

Thiago e Priscila

Um comentário:

  1. O povo de Deus é diferente, busca constante aperfeiçoamento na palavra de Deus e ensina o jovem no caminho correto.
    Deus está feliz com vosso ministério. É muito bom ver que existem pessoas que usam a internet para poder falar de Jesus e seus ensinamentos, fico muito feliz ao ver um blog que tem compromisso com a verdade e mostra ao mundo que ainda existe salvação.
    Sou irmão do Marcio Eduardo Mendonça que é membro da Igreja de Cristo em Itaquera. Também trabalho na internet e devo colocar um link em nosso blog para divulgar esse blog abençoado.
    Pessoal, foi um prazer visitar esse blog, se puderem retribuir colocando um link do meu site nesse blog fico muito grato.
    Nosso site é sobre imaginologia, ou seja, Radiologia, tomografia, mamografia, onde também divulgo que realizo sites e blogs com simplicidade, fiquem na paz pessoal, abraços.

    ResponderExcluir