Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



terça-feira, 28 de abril de 2009

Rio de Janeiro: Igreja Procura Evangelista

A Igreja de Cristo no Rio de Janeiro, congregação conhecida como Campinho, através de seu presbitério, procura um evangelista que seja formado ou esteja cursando o último ano do curso de teologia ou formação bíblica para servir naquela congregação. O irmão Daniel Baird, um dos evangelistas, enviou carta divulgando a necessidade, e definindo o perfil do candidato como “uma pessoa dinâmica, auto-motivada, dedicada ao evangelismo e com habilidade de coordenar o ministério de jovem família”. Publicamos abaixo, a carta reproduzida na íntegra:

Igreja de Cristo Rua Candido Benício, 643Campinho, Rio de Janeiro 21320-060

Rio de Janeiro, 24 de abril de 2009

Aos Evangelistas Cristãos do Brasil,

A Igreja de Cristo no Rio de Janeiro vem comunicar seu interesse em contratar um evangelista cristão, que seja formado ou no último ano do curso de teologia ou formação Bíblica para servir nesta congregação.O grupo de pastores (Sr. Julio Cesar, Sr. Sergio Motta, Sr. Manoel Garcia e Sr. Jose Luiz), assim como os evangelistas (Jefferson Souza, Daniel Baird, Kevin Reynolds, Adrienne Nunnally e Carlos Castilho) estão orando para que uma pessoa dinâmica, auto-motivada, dedicada ao evangelismo e com habilidade de coordenar o ministério de jovem/família venha preencher as necessidades desta crescente congregação. Favor enviar currículo com experiência e formação acadêmica para o endereço acima.

Atenciosamente,

Comissão de Recrutamento

Um comentário:

  1. Isso parece uma empresa e não a Igreja de Jesus. Lamentavel ler uma noticia dessas. Acredito que todo aquele que é disipulo de jesus deve desenvolver o trabalho de evangelismo, é claro que tem irmãos que são mais preparados. Mas da forma como esta exposto aqui, é vergonhoso. Desculpem a franquesa mas não pude deixar de comentar.

    ResponderExcluir