Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novos Membros

A igreja em Itaquera, com alegria, recebeu no domingo, dia 3 de maio, a família Castro Ferreira, que passa a congregar neste local: irmãos Gilmário, Sara e os filhos Israel e Rebeca. Gilmário e Sara são estudiosos da Palavra e estavam pesquisando e buscando uma congregação onde pudessem crescer e prover crescimento para seus filhos de 11 e 12 anos. Cristão há 16 anos, Gilmário tem profunda preocupação com a vida espiritual de sua família. A família está motivada por ver na igreja de Cristo a aplicação da Palavra de Deus e notar um ambiente propício para crescer em Cristo. Que Deus abençoe a vida desta família.

Também no domingo, dia 26 de abril, o irmão Paulo Siqueira foi recebido como membro do corpo de Cristo em Itaquera. O irmão Paulo foi batizado em 24 de agosto de 2004 na cidade de São João do Meriti-RJ, e agora residindo em São Paulo decidiu unir-se ao povo de Deus em Itaquera.

Um comentário:

  1. Sejam muito bem vindos Gilmário e Família e Paulo.
    Ass. César e Marta

    ResponderExcluir