Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 23 de maio de 2009

Jorge em Santa Isabel

A igreja em Santa Isabel-SP recebeu no domingo passado, dia 17 de maio, o irmão Jorge, que apresentou uma mensagem sobre Ingratidão, chamando a atenção da irmandade para a necessidade de sermos gratos a Deus e reconhecermos as bênçãos que o Senhor diariamente acrescenta às nossas vidas. Jorge sentiu-se feliz em visitar a congregação e ser usado por Deus. Em email à redação deste informativo, Jorge manifestou sua alegria com estas palavras: “é muito gratificante estar trabalhando para Deus, e que além levar a palavra de Deus a outras pessoas, a própria pessoa sai enriquecida de aprendizado e cheia do Espírito Santo. Foi muito bom visitar com os irmãos em Santa Isabel, aprendendo cada vez mais como ter uma vida que agrada a Deus, e peço sempre em minhas orações que Deus me use sempre para o serviço, e que me dê meios para que eu esteja sempre disponível para trabalhar, pois com certeza eu estarei crescendo cada vez mais espiritualmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário