Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sábado, 16 de maio de 2009

Novos Discípulos de Jesus

Israel Castro Ferreira, um adolescente de 12 anos, estudante da 7a série, juntamente com sua irmã Rebeca Castro Ferreira, de 11 anos, estudante da 5a série, tomou a decisão de render sua vida ao Senhor Jesus. São filhos dos irmãos Gilmário e Sara, que conosco se alegraram pela decisão dos filhos. A alegria destes adolescentes em se tornarem discípulos de Jesus foi expressa de maneira eloqüente ao receberem o batismo como ensinado nas Escrituras. E, logo a seguir já estavam no MSN divulgando sua firme convicção em prosseguir na vida cristã. Filhos obedientes aos pais, eles participam das tarefas domésticas, cooperando desta forma com o bom andamento das coisas no lar cristão de Gilmário e Sara. Interessados nas coisas espirituais, também participam com entusiasmo e dedicação nos devocionais conduzidos pelos pais. Israel e Rebeca foram imersos para a remissão de pecados na quarta-feira, dia 14 de maio, o que foi registrado em vídeo por Liliane, nossa câmera-woman.

4 comentários:

  1. Graças a Deus pela vida dos nossos novos irmãos Israel e Rebeca.
    Ass., César e Marta

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA!!! ESTOU DESFRUTANDO DO ENSINAMENTO DE NOSSO DEUS QUE DISSE: “ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E AINDA QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE (PV 22.6).
    TEMOS VERDADEIRAMENTE PROVADO E VISTO QUE O SENHOR É BOM! SOU TESTEMUNHA DA VIDA TRANSFORMADA QUE O SENHOR NOSSO DEUS TEM DADO AOS MEUS FILHOS. VEJO, COM MUITA ALEGRIA, O EFEITO DA PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DELES. NÃO IMPORTA A IDADE, A PRESENÇA DE DEUS EM UMA PESSOA É TUDO E ISSO TEM QUE COMEÇAR DESDE DE CEDO, E MUITO CEDO; E TUDO ISSO É REAL, ESTÁ AÍ PARA QUEM QUISER EXPERIMENTAR E VIVER A PRESENÇA DE DEUS NOS NOSSOS DIAS. A PALAVRA DE DEUS QUANDO É PRATICADA, TORNA QUALQUER PESSOA SEMELHANTE A CRISTO.

    A DEUS TODA A GLÓRIA!

    irmã SARA (mãe do Israel e da Rebeca)

    ResponderExcluir
  3. Temos no nosso dia a dia muitos obstáculos a serem superados.
    Nossos deveres diários tem nos feito desviar os olhos daquilo que temos de mais importante dado por Deus a nós: nossos filhos (Sl.127;3).
    Todavia,Deus, com amor e paciência, tem nos dado estratégias para a condução dos nossos filhos no seu caminho. Agora podemos ver os frutos desta tarefa nada fácil.
    Tudo isso nada mais é do que a palavra viva na vida de cada um deles.
    Isso prova que o culto doméstico e a leitura diária da palavra surtem grande efeito.
    Glória a Deus pela decisão deles!!! (Ef 3:20).
    Glória a Deus, pela vida da minha amada esposa que tem dedicado-se com afinco nessa missão (Pv 31:10).
    Obrigado irmãos Alaor, Edvaldo e toda Igreja de Cristo em Itaquera.

    Gilmario, pai do Israel e Rebeca.

    ResponderExcluir
  4. é pessoal! foi muito bom ser batizado!!!
    Se eu pudesse me batizava mais vezes!rsrsrsrs

    Israel

    ResponderExcluir