Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Adalcina, Minha Mãe

“Os dias de nossa vida sobem a setenta anos ou, havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente e nós voamos” (Sl 90.10).
A minha mãe, Adalcina, nasceu em 17/02/36 e faleceu no dia 02/08/09, aos 73 anos de idade.
Analisando o Salmo 90, vemos que ela cumpriu muito bem o seu papel de mulher, esposa e mãe, pois deixou nada menos que 04 (quatro) homens com muita saudade. Deixou o meu pai, Sr. Max, já com os seus 70 anos e deixou também 03 (três) filhos: Ricardo, Roberto e Renan. Importante ressaltar que todos são casados e com filhos.

Ela me chamava carinhosamente de “Binho” e, quando me lembro fica difícil não me emocionar, pois só ela me chamava assim.
Ao lermos Pv 31.10-31, eu percebo que a minha mãe, com a sua maneira simples, de fato foi uma mulher virtuosa. Que Deus nos abençoe com o conforto, pois não apenas meu pai e meus irmãos, mas também com certeza todas as pessoas com quem ela conviveu sentirão uma saudade muito grande.
Agradeço a Deus por ter tido uma mãe como ela. Ela será sempre referência na minha vida, pois o seu exemplo eu jamais esquecerei (Texto de Roberto Rubens da Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário