Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Batismo: Osvaldo obedece ao Senhor

Não é difícil falar do meu pai, porque ele sempre foi um grande exemplo para mim e para minha irmã, uma pessoa boa, um marido maravilhoso, um coração enorme. Sempre nos ensinou o que é certo e sempre nos deu muito amor; nós crescemos em um lar com muito amor. Ele nunca nos criticou por freqüentarmos a Igreja de Cristo, e algumas vezes nos acompanhava aos cultos e alguns eventos como Encontro de Casais e Almoço de Confraternização.Há 7 anos ele vem estudando a Bíblia. A primeira pessoa que o evangelizou foi o irmão Abramo. Em seguida, ele estudou por um longo tempo com o irmão Edvaldo José, e depois de um tempo, mais uma vez, o irmão Luiz Clementino estudou a Bíblia com ele. Nunca deixamos de ter confiança em Deus e sabíamos que, no tempo do Senhor, meu pai tomaria a decisão mais certa da vida dele. Há 4 anos abrimos a nossa casa para o trabalho “estudos no lares”, e percebemos o interesse dele em participar das aulas. Este estudo tem nos ajudado muito, e acredito que foi um grande incentivo para que meu pai tomasse a decisão de entregar a vida para Cristo. Minha família e eu estamos felizes, e gostaríamos de agradecer, primeiramente, a Deus porque ele é maravilhoso e sem ele nada somos, pelas orações da congregação, e pela vida de cada irmão que sempre o incentivou.Agora com a graça de Deus podemos dizer: "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor" (Josué 24.15). (Texto de Charlene).

Nenhum comentário:

Postar um comentário