Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Israel Castro: Thais Agradece em Nome da Família

"Boa noite a todos: 

 
E como tem sido bom esse dia desde o amanhecer! Gostaríamos de compartilhar com vocês a nossa alegria, porque vocês dividiram conosco o peso das nossas angústias e nos ajudaram durante os nossos momentos tristes.

Graças a Deus, meu pai recebeu alta médica ontem pela manhã e já se encontra-se em casa. Está aos poucos voltando a se alimentar normalmente, dentro dos padrões agora inspirados por sua saúde.

Como dito em comunicações anteriores, meu pai realizou um cateterismo na segunda-feira, dia 20 de setembro, onde constatou-se o comprometimento de duas veias, uma principal e outra não tão importante (50% e 40%, respectivamente). Porém, nos foi dito que não seria necessária a realização de qualquer intervenção cirúrgica, bastando para o momento apenas seguir as orientações médicas.

Começaremos agora uma nova etapa dessa luta, que será a realização de um tratamento que incluirá medicação, alimentação, exercício físico e diminuição no nível de stress.

Ele está muito contente de estar em casa novamente e muito agradecido em Cristo por todo o carinho, amor e zelo demonstrados por cada um de vocês durante esses dias; por meio de telefonemas, mensagens, visitas e principalmente através de orações e preces a Deus.

Tão logo seja possível, ele próprio escreverá para todos vocês para compartilhar com todos o seu testemunho.

 
Mais uma vez, o nosso muito obrigado!
 
 
Thais  =)"
  

Um comentário:

  1. Fico muito feliz pela recuperação do nosso irmão Israel, e continuo orando por ele, graças a Deus pela sua recuperação irmão.

    ResponderExcluir