Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Orações Respondidas


Graças ao bom Deus o nosso irmão Israel Castro já recebeu alta do hospital e se encontra ao lado da esposa e filhas. Uma das filhas, Thaís, que reside em Salvador-Ba, deixou seus compromissos e afazeres para cuidar do pai e somente retornará a sua vida normal quando o pai estiver com a saúde restabelecida. Raquel, a outra filha, também está dando o apoio necessário ao pai e à mãe.

A irmã Wasty Granzotti ainda não fez a angioplastia com colocação de dois stents; talvez a cirurgia seja realizada amanhã. Ela está ansiosa para deixar o hospital e retornar a São Paulo e se reencontrar com os filhos , netos e a irmandade em Itaquera. Cinco irmãos viajaram para Curitiba a fim de participar do tradicional Seminário 3x1, e conseguir subsídios didáticos e espirituais para o trabalho de pequenos grupos dirigido pelo irmão Roberto Rubens. O infarto sofrido pela irmã Wasty obrigou os irmãos Odair e Roberto a uma rápida mudança de planos, ambos permanecendo na capital paranaense além do tempo planejado. Roberto retornará a São Paulo amanhã e Odair permanecerá em Curitiba acompanhando sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário