Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



domingo, 19 de setembro de 2010

A Programação dos Adolescentes por uma Adolescente


Nossos encontros são realizados uma vez por mês, com o intuito de nos aproximar mais e criarmos um laço verdadeiro de amizade. Todas as vezes que nos encontramos compartilhamos de um belíssimo almoço e, logo após, ouvimos uma palestra dirigida, pelos nossos irmãos da igreja. Sempre são usados temas que nós, os adolescentes, escolhemos. Por exemplo: “Não desejar ao próximo o que não quer para si mesmo”, ” Como lidar com amigos não-cristãos”, “Porque eu?”, entre outros.

Para animação da galera, é sempre preparada uma dinâmica, por dois ou três adolescentes. Ela é realizada depois da palestra e é nossa ultima atividade na programação. Às vezes nossa programação é feita na casa de algum irmão, mas na maioria das vezes é no prédio da greja de Cristo. Para facilitar nossa participação, as reuniões são marcadas de domingo após o culto de adoração, que é realizado de manhã.

Ao término de cada programação, nós nos sentimos mais fortes e capacitados para a obra do Senhor. Também percebemos uma grande amizade que nos envolve cada vez mais, sem falar da vontade que temos de fazer tudo novamente, com impaciência de esperar pela próxima programação no mês seguinte.

Vanessa França   

Nenhum comentário:

Postar um comentário