Meditação





Se DEUS é tudo que você tem, então você tem tudo que precisa.

“... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

(1Coríntios 2.9)



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sidney Leite: Mestrado em MBA

Em dezembro de 1993, enquanto eu recebia um diploma de doutorado, Doctor of Laws, meu filho, Sidney Alan Leite, recebia seus dois bacharelados em Administração de Empresas (com especialização em Finanças) e História (com especialização em Teologia) na mesma universidade, Oklahoma Christian University. Dia 1 de maio de 2009, 16 anos depois, Sidney recebeu, após estudos intensivos que ocuparam de 8 a 12 horas diárias, seu MBA (Master of Business Administration) em Comércio Eletrônico. Sidney completou o programa de dois anos em apenas 12 meses (o único dentre os formandos a fazer isso), e conquistou a nota mais alta em cada uma das 12 disciplinas que compõem o mestrado, possibilitando que se formasse "summa cum laude", ou seja, "com honras máximas". Sidney recebeu também da Faculdade de Administração uma Placa de Reconhecimento por completar o MBA com notas perfeitas. Ainda como resultado de seu empenho acadêmico, Sidney foi iniciado no Delta Mu Delta, a SOCIEDADE INTERNACIONAL DE HONRA EM ADMINISTRAÇÃO, e vestiu nos trajes de formando os cordões, roxo e dourado, cores desta entidade. Sidney já é membro do Phi Alpha Theta, SOCIEDADE DE HONRA EM HISTÓRIA e também do Alpha Chi, SOCIEDADE NACIONAL DE HONRA UNIVERSITÁRIA.Em 1989, com 18 anos, Sidney matriculou-se na Oklahoma Christian University e somente retornou ao Brasil em 1996. A meu pedido, a partir de 1997, passou a dirigir a Editora Vida Cristã, onde conseguiu acumular prêmios pelas publicações. Também trabalhou com a Editora Mundo Cristão, e muitos livros editados entre 2001–2005, trazem seu nome como editor.No mês de março de 2008 retornou aos Estados Unidos, levando a Editora Vida Cristã a se instalar na terra do Tio Sam, com determinação e planos arrojados, onde se prepara para lançar títulos em português, espanhol e inglês. Mas seu interesse por continuar se aprimorando não se encerra com o MBA, pois ele já está matriculado no curso de Certificação em Liderança Executiva da CORNELL UNIVERSITY, uma das mais prestigiosas universidades norte-americanas.

2 comentários:

  1. Olá meus queridos.Estou muito feliz de ve-los tão bem.Graças dou ao nosso DEUS por voces todos.Amei as fotos..voces merecem...com amor;

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos.
    Fiquei muito contente em ver e ler sobre vocês!
    Um grande beijo a todos!

    Lembram da filha estepe .... rsrsr é isso mesmo sou eu Silvana.

    Fiquem com Deus !
    Beijos.

    ResponderExcluir